terça-feira, 15 de janeiro de 2008

apenas ser...

O que adianta ter forças e não saber usá-las, de que adianta ter tudo se mesmo assim está sentindo não ter nada, o que seria o tudo e o nada. Acumulando perguntas e procurando respostas para as interrogações de um ser, do viver e do ir além.
A dúvida nunca cala, as respostas nem sempre são as que esperamos, e assim todos nós esperamos ser, sim, apenas ser... Mas do que adiantar apenas ser sem o agir, sem calar o grito no interior, e deixando para trás o inacabado, a incerteza, a dúvida e seguindo cada vez mais com toneladas de memórias depositadas em algum lugar desconhecido.
Por ser desconhecido não se pode evitar, não se cala o grito, não se esconde as armas, não se cansa da batalha diária de viver, suportar freqüentes tiros inesperados de lembranças, às vezes acalma, um pouco de saudade, talvez raiva, um freqüente tormento, as sobras de uma muralha, sobras do que um dia já foi, do que um dia ensistia em existir para mim,somente em mim.




ouvindo: Within Temptation - All I Need

2 comentários:

Unknown disse...

Um lugarzinho só seu para poder escrever tudo que lhe vem a mente... Estarei sempre por aqui para ter o prazer de ler e saber o que anda se passando nessa cabecinha =) Espero ler muitos pots relatando momentos e pensamentos felizes Bebel, pois é isso que desejo a você, pseudo-uvinha cantante! ^^
Amo você coisa foufa!

Unknown disse...

Huhuhu... E fazer os devidos créditos ao Caio que fez o favor de emprestar a conta dele rs... Mas prometo que logo logo faço a minha Bebel ^^
=*