domingo, 21 de dezembro de 2008

Tudo misturado!

Pegue sentimentos, devaneios, conquistas, dúvidas, certezas, sonhos e várias outras coisas, coloque dentro de um liquidificador e misture tudo = seres humanos!


Bom, como sempre falo que não devo satisfação a ninguém que lê por aqui, maaas, aos que lêem devo passar uma imagem de alguém meio perdida,confusa ou algo parecido, quem sabe você não acertou? Realmente sou uma mistura de várias coisas, e no fim acabo achando alguma explicação para isso, alguma explicação para mim mesma.
Faço de conta que ninguém se importa com isso aqui, então irei escrever coisas aleatórias que para mim fazem sentido, e os assuntos que serão tratados aqui são totalmente independentes um dos outros.
Começando: eu não entendo as pessoas, demonstram algumas coisas (que você tem quase certeza) e fazem outras, são incertas (as vezes até demais), inseguras, algumas vezes sentimentais ou racionais demais, entre outras coisas, ou seja, não entenderam até hoje que os opostos realmente NÃO se atraem, muito menos os extremos.
É tão estranho e incômodo a sensação persistente de "estar só", mesmo cercado de amigos (quando falo de amigos, são os poucos e verdadeiros), mesmo sabendo que é amada e que várias pessoas querem o seu bem (e o seu mal também). É terrível deitar com uma interrogação gigante e um aperto estranho, uma vontade de falar algo que ainda não está concretizado, logo não podendo ser representado por palavras, você apenas sabe quem algo existe, que é desconfortável, que traz uma agonia estranha. O pior é não saber de onde isso veio, surgiu, por que, quando... Pior ainda é pensar que você pode falar isso com alguém que você acha que poderia entender e simplesmente ouvir: "você não tem motivo para isso", "você acha que eu não sinto também?", "você tem que saber lidar com isso, ser forte, se eu fosse deixar me levar já teria desistido".
Dessas respostas poderia explicar o que muita gente tem certeza sobre mim: não, eu NÃO sou uma muralha, não tenho paciência eterna e muito menos fico buscando meios para reclamar de algo, aliás, odeio pessoas que ficam falando da vida e não movem um único dedo para mudar, ficam acomodadas. Evito esse tipo de companhia, gosto de coisas quem me acrescentam algo de BOM, e não mais problemas, por isso que não acho necessário ficar "chorando as pitangas" para todo mundo, em qualquer canto, já temos tantas coisas chatas para pensar, cuidar, sejamos positivos, alegres, divertidos, um pouco mais social.
Falando um pouquinho de 2009, estou esperando com muita fé por ele e acredito que irei conseguir pelo menos metade das coisas que estou planejando, e sei que se eu me esforçar ao máximo vou conseguir concluir todos os meus objetivos, e espero que as pessoas que eu quero sempre o bem consigam seguir com suas metas. Aos meus possíveis inimigos, só espero que sejam felizes, que alcance a paz consigo mesmo, com os outros e com o Universo, que encontrem uma luz, e que se Deus quiser sintam-se realizados, bem LONGE de mim, AMÉM!

Nenhum comentário: