terça-feira, 13 de janeiro de 2009

...

É, novamente demorando para postar, mas o Natal e o Ano Novo foram bem agitados, e prazerosos. Não esperava a visita da família depois de tanto tempo, e isso foi algo que realmente me deixou surpresa e feliz! E o Ano Novo, bem, passei com pessoas queridas, dois dias de festa, até poker eu TENTEI jogar hahaha... E que venha 2009, porque eu não tenho medo, não tenho lembranças ruins, pois fiz questão de apagar, que venham coisas boas e realizações de meus projetos!

Irei escrever algumas coisas aqui, algumas linhas de sentimento, lembranças e coisas do tipo, fiquem todos bem!

..............................................................................................................................................................................
Sempre disse que eu não era boa para despedidas e realmente não sou, eu sinto demais, gosto demais, lembro demais, enfim, sou o exagero em pessoa, não no sentido ruim, mas tudo para mim é sempre intenso, cada minuto, cada abraço, beijo, olhar...
Eu juro que não esperava que uma simples conversa, seguida de um café iria me fazer tão bem. Não esperava sentir nada do que estou sentindo, até porque algumas coisas que acontecem na vida nos fazem não esperar demais e ir totalmente sem intenções, e por isso e outras coisas quem está escrevendo essas coisas agora é uma pessoa que é considera por alguns como fria, distante e coisas do gênero, e por incrível que pareça o mais difícil para mim é ficar distante, é não saber o que falar mesmo estando com a sensação que dentro de mim está cheio de palavras e sentimentos a serem expressados. Aprendi que não sou fria, sou uma pessoa que sente demais, então preciso me fechar para algumas coisas não me afetarem com tanta força e ir com mais calma.
Eu não esqueço das horas esperando o celular tocar, o beijo, o abraço, o perfume que ficava em mim, das risadas, das conversas, dos filmes que me fazem chorar ou me dão medo seguidos de uma boa companhia, enfim, eu guardo tudo em mim, e somente para mim!
Aprendi que a calma, a paciência e a espera são dons, porque, como seres humanos que somos não sabemos lidar com certas coisas e só com o tempo que vamos nos acostumando e nos virando com as diferenças e entendemos certas coisas.
Só digo que eu já esperei muitas coisas na minha vida, algumas vieram mais rápido do que eu esperava, outras chegaram a demorar até anos, mas eu sei esperar o telefone tocar novamente, o abraço forte, o beijo gostoso, o perfume que ficou em mim...

E seja o que Deus quiser, pois por mim eu quero muito!


Ouvindo: The Smiths - Bigmouth Strikes Again


Nenhum comentário: