domingo, 8 de março de 2009

Frases, coisas e derivados

Só tenho 2 coisas para falar:
1 - o ser humano é engraçado, só funciona quando vê que o que eles tinham na mão está se perdendo, daí, correm atrás do tempo perdido...
2 - cansei


Hoje o post vai ser superficial (vide o que escrevi acima), e colocarei frases de algumas músicas que andei ouvindo, não que sirva pra alguma coisa, mas minha memória as vezes me deixa na mão, então, colocarei aqui! Também vou colocar as músicas traduzidas, caso seja necessário, ninguém é obrigado a entender inglês né?

"Não me faça escolher
eu consegui muito para perder..." God Help Me - Emilie Autumn


"Você não tem nada comigo
O que está nas suas cartas agora? Deixe-me ver
Eu espero que você tenha o que você quis
Há uma coisa que eu sei que nunca será..." Chambermaid - Emilie Autumn


"Você é tão fácil de ler
Mas o livro está me entediando" Misery Loves Company - Emilie Autumn


""Se você é tão engraçado
Por que então está sozinho esta noite?
Se você é tão inteligente
Por que então está sozinho esta noite?
Se você é tão divertido
Por que então está sozinho esta noite?
Se você é tão atraente assim
Por que dorme sozinho a noite?
Eu sei...
Por que esta noite é igual a qualquer outra noite
É por isso que você está sozinho esta noite
Com seus triunfos e encantos
Enquanto eles estão nos braços um do outro" I Know It's Over - The Smiths


"Veja bem, meu bem
Sinto te informar que arranjei alguém
pra me confortar.
Este alguém está quando você sai
E eu só posso crer, pois sem ter você
nestes braços tais." Veja bem, meu bem - Los Hermanos


E ESSA MÚSICA NÃO PODE SER COLOCADA APENAS UM PEDADINHO, então, fique com um pouquinho de Chico Buarque, o cara que entende as mulheres hahahaha!

Olhos nos olhos
"Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci

Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

E que venho até remoçando
Me pego cantando, sem mais, nem por quê
Tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você

Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz"

É isso, hoje as palavras são menos minhas e mais dos outros, não que eu não queira ou não tenha o que falar, mas para bom entendedor, meia palavra basta!

Beijos queridos, e ótima semana!

Nenhum comentário: