segunda-feira, 16 de março de 2009

POEMINHA DA MADRUGADA

Hoje eu li tudo aquilo que um dia escreveram para mim,
e o que também escrevi.
Hoje eu vi o tanto de amor que eu tive e o que ainda tenho
Vi também quantas pessoas se foram e quantas ficaram,
quantas deixaram marcas e ficaram,
quantas deixaram e se foram.
Hoje eu senti saudade de tudo aquilo,
tudo que eu toquei, que eu não toquei, que eu conheci, e do desconhecido.
Senti a saudade que dói no peito,
que traz o pranto e que acalma a alma.
Senti aquela nostalgia dos tempos que vivi,
e também aquela que eu desconheço, mas que de certa forma, me senti presente.
Hoje eu dediquei a madruga a pensar e a falar para todos que eu amo,
EU TE AMO.
E eu amo é com intensidade,
amo com tudo de mim e com a mais sincera vontade do meu ser,
esse ser que apenas sabe ser, apenas sabe que está aqui, e aqui está.
Mas não pense você que meu amor é lixo, que minha saudade é pouca, e que sou constante.
Eu amo poucos, mas de mil e uma formas diferentes de se amar,
amo da forma de Byron, Shakespeare, quase um Mário de Andrade, amo da forma de Caetano Veloso,
enfim,apenas amo, e minhas formas de amar se misturam em mil para um só.
Minha saudade não é pouca,
eu grito, eu choro, esperneio feito criança quando quer doce se preciso for,
mas não deixo de dizer que sinto saudade,
as vezes perdemos tempo, perdemos o momento, e perdemos até mesmo as pessoas de quem sentimos saudade.
Então eu amo, amo cada palavra que li, cada pessoa que me deu a liberdade de viver ao lado e que me permite ainda me manter constante.
Amo me amar, amo que me amem,
ninguém vive sem se amar, ninguém vive sem amor.
Não gosto de sentir saudade,
mas enquanto a sinto é porque as pessoas e coisas ainda permanecem em mim,
e se permanecem é porque eu permito, é porque me faz bem e o que não faz,
bem,esses eu fiz questão de enterrar,
e vocês que me fazem tanto bem, fiquem quietinhos aqui, DENTRO DE MIM,
fala baixinho, e escute eu dizer: TE AMO.



DEDICO ISSO A TODOS OS MEUS AMIGOS DE VERDADE, A MINHA FAMÍLIA (primos(as), tios(as),falecido avô, minha querida vózinha, mãe, minha cachorrinha também entra aqui hahaha enfim, todos que amo)!

BEIJOS E ÓTIMA SEMANA!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ishtar, Tudo bem?

Meu nome é Patricia Perez, estou trabalhando na divulgação do 5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Acredito que isso possa ser interessante para você e para os leitores do This could be Heaven or this could be Hell.

As inscrições começaram no dia 24 de março e podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009. O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social'.

A novidade de 2009 é que o estudante poderá enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser. O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo.O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal.

As inscrições podem ser feitas no site:

www.concursocnn.com.br

Acompanhe ainda as novidades no Blog:

http://www.concursocnn.com.br/2009/blog/

e fique à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas comigo,

por este email ou pelo telefone: (11) 3711-8131

Obrigada pela atenção.

Patricia Perez

patricia@ichimps.com.br

Brú disse...

Eu sei que vc me ama troxinha!!! haushduahsduah =**